Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Chefe do Cartório Eleitoral usa a Tribuna Livre e fala sobre cancelamento de Títulos Eleitorais

por Ascom publicado 28/08/2019 09h15, última modificação 28/08/2019 10h27
A Sessão Ordinária no dia 26 de agosto de 2019 teve início por volta das 20 horas e contou com a presença de todos os Vereadores. Alguns apresentaram matérias legislativas e discutiram sobre os problemas do nosso município. Na Tribuna Livre, usou a palavra o Chefe do Cartório Eleitoral João Paulo A. R. de Lima, que discorreu sobre o número elevado de títulos eleitorais cancelados da 20ª Zona Eleitoral. Esclareceu as dúvidas dos presentes sobre o processo para a regularização e solicitou do Poder Legislativo/agentes políticos empenho na identificação dos eleitores que estão em situação irregular junto a Justiça Eleitoral.