Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Encerramento das Atividades!

Encerramento das Atividades!

por pe publicado 18/12/2020 17h41, última modificação 18/12/2020 17h41
Câmara realiza a última Sessão Ordinária do ano de 2020.

A Câmara Municipal de Peixe, Estado do Tocantins, realizou quarta-feira (16/12) a útilma Sessão Ordinária, a qual marcou o encerramento das atividades da Legislatura de 2017/2020.

Nesta Sessão foram aprovados os projetos que dispõem sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei de Revisão do Plano Plurianual do município de Peixe/TO.

O Presidente da Casa, Vereador Aier Ribeiro Louça, juntamente com os demais parlamentares, fizeram pronunciamentos de despedida, desejando Boas Festas e Próspero Ano Novo, a todos os servidores, vereadores, e a comunidade em geral.

Finalizando, o Presidente informou que esta era a última Sessão Ordinára, e caso houvesse necessidade, convocaria Sessão Extraorinária.

Fonte: Assessoria da Câmara.