Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Tecnologia!

Tecnologia!

por as publicado 19/08/2015 12h12, última modificação 19/08/2015 12h12
Implantação do site da Câmara Municipal de Peixe/TO.

A Câmara Municipal de Peixe, através de seu Presidente, Vereador Jusmael Pereira da Silva, com o objetivo de sistematizar e modernizar o Poder Legislativo Municipal está implantando o site da Câmara. O sistema dispõe de estrutura moderna e dinâmica, possui navegação intuitiva, pois o cidadão consegue facilmente navegar e localizar os conteúdos, é compatível com todos os tamanhos de tela, no website a Casa irá disponibilizar o acesso às informações sobre o processo legislativo, leis, notícias, demonstrativos financeiros, dentre outros.

No portal a Câmara divulgará suas finanças e despesas, se adequando ao processo de transparência a que estão submetidos todos os órgãos públicos. Pois a transparência é um dos objetivos essenciais da moderna administração pública, e a ampliação da divulgação das ações dos gestores à população, além de contribuir para o fortalecimento da democracia, favorece e desenvolve noções de cidadania.

Fonte: Assessoria da Câmara.