Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Parlamentares participam de reunião com Professores Municipais e Sintet

Parlamentares participam de reunião com Professores Municipais e Sintet

por Ascom publicado 17/05/2019 12h30, última modificação 17/05/2019 12h34
O Presidente Aier Ribeiro Louça (DEM), o Vice-Presidente Clerismar Sena Soares (PSB) e a Vereadora Marsuleide Neres Gama Nóia (PSDC) participaram no dia 16 de maio do corrente ano, no Auditório Uiatan Cavalcante, de uma reunião com professores municipais e representantes do Sintet sobre as demandas pendentes em relação a data base e as progressões dos profissionais da Educação. Os professores cobraram mais empenho por parte do Poder Executivo na resolução dos problemas citados. Já os parlamentares foram unânimes e frisaram a classe o comprometimento com a educação e que nas Sessões Ordinárias vem cobrando melhorias no âmbito educacional.